Mini folhados de gorgonzola e castanhas

Prático, rápido, fácil e beeem gostoso. Cortei quadrados de mais ou menos 3x3cm de massa folhada pronta, cobri com quadrados do mesmo tamanho de queijo mussarela, coloquei sobre eles um pedaço de gorgonzola e ainda uma colher de sobremesa de castanha de caju torrada e moída. Levei ao forno já aquecido em forma untada com um pouco de óleo para não grudar e lá ficou em torno de 5 minutos, apenas para o queijo derreter e a massa ficar levemente tostada. Sirva quente, assim que tirar do forno. Não parece grande coisa né ? Experimente. 

Fiz também de mussarela com tomate e orégano como alternativa caso as convidadas não gostassem deste de gorgonzola, se soubesse que iam gostar tanto, nem teria feito. Mas ficaram bem bons também. Si degusti!

2 ideias sobre “Mini folhados de gorgonzola e castanhas

  1. Amei essa receitinha de folhados! super diferente e tenho certeza de que deve ter sido um sucesso! Parabéns! Já está no meu caderinho de receita! ;0) Adooooro queijo gorgonzola!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>