Entre Meninas



Sábado, 7h, toca o despertador. Mesmo o frio me prendendo nas cobertas, levanto. A Ju e a Ane me esperavam para iniciar nossa viagem entre meninas. Acabo de arrumar as bagagens, carrego o carro, me despeço do Pequeno e rumo ao centro para pegar as gurias. Proibi elas de tomarem café antes de sair de casa, já que tinha passado a noite de sexta fazendo a cuca – que estava no banco de trás do carro – para tomarmos café ao chegar no destino. Esta foi mais uma, das não poucas e intermináveis idas a Cotiporã.

Fizemos duas paradas antes mesmo de chegar lá: na ponte sobre o Rio das Antas e no belvedere com vista para o mesmo rio, onde está localizada a Usina Hidroelétrica 14 de Julho. No sábado de tarde levei-as para conhecer o “Morro das Três Árvores” – nome fictício dado por mim e meus primos quando éramos crianças – e encerramos no domingo quando fomos apreciar a vista do Rio Carreiro no Perau do Pini. 

A viagem rendeu muuuuitas fotos que irei postando nos próximos dias, espero poder passar um pouco das sensações de estar lá ao vivo.

Uma ideia sobre “Entre Meninas

  1. “Proibi elas de tomarem café antes de sair de casa, já que tinha passado a noite de sexta fazendo a cuca – que estava no banco de trás do carro – para tomarmos café ao chegar no destino”

    Detalhe quase morri de fome até chegarmos lá! hehehehe

    :)

    Juli

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>